CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

One Direction anuncia shows no Brasil; boy band passará por Rio de Janeiro e São Paulo em 2014

One Direction fará dois shows no Brasil em maio; ingressos começam a ser vendidos a partir de junho

Redação Publicado em 16/05/2013, às 09h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction - Divulgação
One Direction - Divulgação

Atenção: as fãs brasileiras de One Direction já podem começar a pular de alegria. A boy band acaba de anunciar que virá ao País em maio, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O anúncio foi feito logo pela manhã desta quinta-feira, 16. O One Direction vai se apresentar na Apoteose, no Rio, no dia 8 de maio, e na Arena do Palmeiras, em São Paulo, no dia 10. As vendas começam a partir de junho.

+ 20 motivos para amar o One Direction

Além do Brasil, o One Direction também vai levar a turnê Where We Are para Colômbia, Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai. Pelo Twitter, os integrantes do grupo comemoraram o anúncio da nova etapa da turnê para 2014. 

One Direction contrata ex-seguranças de Barack Obama por causa do assédio das fãs

"Nós não acreditamos que estamos anunciando uma turnê para 2014. América Latina, Reino Unido, Irland... o resto do mundo fique com ouvidos abertos", disse Harry Styles. "Estamos tão animados com essa turnê por estádios. Se seu país não foi anunciado, não se preocupe. Nós planejamos anunciar mais em breve", comentou Liam Payne

+One Direction canta tema de 'Titanic' em show. Assista ao vídeo!

Os garotos britânicos, que têm mais de 11 milhões de seguidores no Twitter e 14 milhões de fãs no Facebook, são fenômenos da música pop atual. Eles já venderem mais de 25 milhões de singles em todo mundo, com apenas dois discos lançados. 

Assista ao clipe de Kiss You, último hit lançado pelo grupo: