CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Débora Nascimento rejeita nu e revela pedido de casamento com tapioca de José Loreto

Vilã de Alto Astral, Débora Nascimento rejeita a possibilidade de posar nua e revela os românticos pedidos de casamento feitos por José Loreto

CARAS Digital Publicado em 11/11/2014, às 16h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Débora Nascimento e José Loreto - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Intéprete da vilã Sueli em Alto Astral, Débora Nascimento contou para a CARAS Digital que o temperamento da personagem vez ou outra influencia ou seu comportamento dentro de casa.

"Claro que a gente não fica má por causa de uma personagem, mas percebo que estou meio sem filtro, falando as coisas mais livremente, e acho que é uma influência da Sueli, ela é meio assim sem filtro também", comentou a atriz, que garantiu que o namorado, José Loreto, não tem reclamado desta fase.

"O Zé também está vivendo um vilão em Boogie Oogie, então estamos os dois meio vilanescos", comentou, brincalhona, ressaltando a personalidade romântica do namorado, com quem mora no Rio de Janeiro, ao ser questionada sobre os planos de casamento.

"A gente vai fazer alguma coisa para celebrar sim, mas ainda não fechamos o formato. A verdade é que eu já me sinto casada. Mas o Zé me pede em casamento toda semana, e sempre de uma maneira criativa.  Outro dia ele me trouxe uma tapioca com um coração desenhado e fez o pedido de novo. Ou então me dá uma florzinha que pega andando com as cachorras, um buquê, e pede outra vez", afirmou.

Uma das mulheres mais desejadas do país, Débora não pretende usar a boa fase profissional e a sensualidade de sua personagem para emplacar um ensaio nua. "Eles podem até convidar, mas eu não aceito o convigte não. Não tenho a menor vontade de posar nua", finalizou, para a tristeza de seus fãs da ala masculina.