CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Avril Lavigne faz festa, mas o casamento 'oficial' está marcado para segunda-feira

Avril Lavigne e Chad Kroeger não estão 'tecnicamente casados'. A festa realizada em Cannes foi apenas o começo das festividades, mas a cerimônia será na próxima segunda-feira, em Cannes

CARAS Online Publicado em 30/06/2013, às 15h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne e Chad Kroeger - Getty Images
Avril Lavigne e Chad Kroeger - Getty Images

Avril Lavigne fez uma festança para celebrar seu casamento com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Mas tecnicamente eles não são marido e mulher ainda! Segundo uma fonte da revista US Weekly, a comemoração no sábado, 29, foi apenas o início das festividades, mas o casamento ‘pra valer’ será na segunda-feira, 1º.

+ Avril Lavigne se casa com Chad Kroeger na França

Ainda segundo a fonte, quando Mike Heller, o agente de Avril, escreveu no Twitter que estava na França para o casamento da cantora, ocorreu um mau entendido. “Ele nunca twittou que o casamento aconteceu, apenas disse que ele estava a caminho e animado pela amiga”, disse.

O casamento será realizado em Cannes. "É extremamente íntimo, apenas para amigos próximos e familiares", continuou a fonte.

A cantora fez questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe do casamento com o vocalista da banda Nickelback. "Eu quero ter certeza que eu realmente vou me divertir e que todos os convidados tenham uma experiência única na vida. Quero que todos digam 'Wow!', que seja especial para todos, não apenas para nós", disse Avril anteriormente.

Esse é o segundo casamento da estrela - ela se casou em 2006 com Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, de quem se divorciou em outubro de 2009.