CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pippa Middleton fala sobre sua relação com a irmã em primeira entrevista para TV

Em sua primeira entrevista para a TV, Pippa conta que sua relação com a irmã, Kate Middleton, não mudou após o casamento da duquesa ou o nascimento do seu primeiro filho, o príncipe George

CARAS Digital Publicado em 26/06/2014, às 15h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pippa e Kate Middleton - Getty Images
Pippa e Kate Middleton - Getty Images

Pippa Middleton concedeu aquela que está sendo chamada pela imprensa internacional como sua primeira entrevista de televisão. A irmã de Kate Middleton conversou com exclusividade mundial com Matt Lauer, do canal NBC. A conversa, dividida em duas partes, vai ao ar na TV norte-americana na próxima semana.

Aos 30 anos, Pippa falou com tranquilidade e franqueza sobre o relacionamento com a irmã duquesa e surpreendeu pela simplicidade. Questionada sobre se sua relação com Kate havia mudado muito desde que esta se casou com o príncipe William e deu à luz o príncipe George, a organizadora de festas respondeu negativamente.

"Não, particulamente, não. Obviamente que ela tem pressões sobre ela e outras coisas a fazer. Mas ainda passamos muito tempo juntas. Nós fazemos muitas coisas como uma família, somos muito próximas. Nos vemos sempre e tratamos uns aos outros normalmente. Isso foi, com certeza, uma das coisas que manteve todos nós com os pés bem fixos no chão", afirmou.

"Então você pode ligar para ela em uma noite qualquer e dizer: 'Ei Kate, é Pippa. Vamos ter uma conversa de meninas como estamos acostumadas?'", quis saber o entrevistador. "Sim. Nós temos uma relação muito fraternal e estamos muito próximas. Nós nos apoiamos e pedimos opinião uma para a outra ", garantiu.