CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus desabafa com Britney Spears em documentário

Britney Spears aparece em documentário de Miley Cyrus, enquanto Pink e Cher criticam a jovem cantora publicamente

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 12h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Miley Cyrus - Reprodução
Britney Spears e Miley Cyrus - Reprodução

Miley Cyrus divulgou o trailer do documentário Miley: The Movement, que será exibido na MTV em outubro. Mas quem chamou a atenção no vídeo foi a cantora Britney Spears, que gravou uma música com a ex-Hannah Montana para o novo álbum dela, Bangerz, e já defendeu a nova melhor amiga em público.

A Princesa do Pop aparece ouvindo a novata falando sobre a repercussão negativa que sua performance no Video Music Awards teve. “Todo mundo levou o VMA tão a sério. Eu só quero sair por aí e atirar com uma arma de cachorro-quente (essas ‘armas’ são conhecidas em estádios de jogo de futebol americano, onde carrinhos de cachorro-quente atiram lanches na torcida)”, diz Miley.

+ Novo affaire de Liam Hemsworth é uma Hannah Montanna em versão mexicana

Em recente entrevista, Britney disse que está do lado de Miley: "Acho que se você fizer uma apresentação memorável, você será criticada. Acho que ela está fazendo as coisas dela, sendo ela mesmo. Dou meu apoio a ela".

O documentário Miley: The Movement foi a forma que a cantora encontrou para justificar ao público sua mudança de comportamento. “Eu nasci para ser o que eu sou agora”, diz Miley no trailer.

+ Miley Cyrus: veja 30 looks ousados e irreverentes da cantora polêmica

Mais críticas

Depois de Kelly Clarkson, Cyndi Lauper e uma lista enorme de artistas que criticaram a apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards, mais duas estrelas da música avaliaram negativamente o desempenho dela.

“Ela é realmente assustadoramente talentosa. É linda. Ela canta muito, mas sobe no palco e faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e está traindo o resto de nós... ela pode fazer o que quiser. As pessoas podem gostar, se quiserem. Mas eu não engulo. Ela pode fazer melhor. Eu já a vi fazendo melhor”, declarou Pink, que ainda chamou a apresentação de Miley como ‘vulgar’.

Cher disse que a tentativa da cantora não foi bem sucedida. “Foi muito ruim. Não sou antiquada. Ela poderia ter saído nua, e se tivesse arrasado eu teria apoiado. Teria dito: 'vai, garota!'. Mas isso simplesmente não foi bem feito. Ela não consegue dançar, o corpo dela estava horrível, a música não era assim tão boa, e uma nádega estava saindo. E, menina, não coloque a língua de fora se ela estiver branca'', disse a deusa do pop.

Após a repercussão de sua crítica, Cher voltou atrás e fez elogios a Miley no Twitter: ''O que eu deveria ter dito: 'não gostei muito, mas ela está abrindo novos caminhos, sendo uma ARTISTA! Ela é talentosa e NÃO COMETEU UM CRIME! Mas de alguma forma meu ego me fez dar minha opinião. Não dei apoio a uma colega artista. Na verdade, ela foi brilhante, porque...ainda vamos falar sobre isso. PS. Isso não é um pedido de desculpas para o que eu achava, é um lembrete de que se não praticar meus princípios, eu os perco''.

Assista ao trailer: