CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novo affaire de Liam Hemsworth é uma Hannah Montanna em versão mexicana

Eiza González é filha de celebridade, canta, atua e começou a carreira em uma novela mexicana que girava em torno de uma cantora adolescente

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 11h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affaire de Liam Hemsworth é uma versão mexicana da Hannah Montanna - Divulgação/ Reprodução GQ
Novo affaire de Liam Hemsworth é uma versão mexicana da Hannah Montanna - Divulgação/ Reprodução GQ

Um dia antes de anunciar o fim do noivado com Miley Cyrus (20), o ator Liam Hemsworth (23) já estava beijando a mexicana Eiza González (23) em uma balada de Las Vegas. Os dois foram vistos trocando beijos e teriam passado a noite juntos em um hotel.

Ironia do destinou ou não, Eiza tem muitas semelhanças com Miley. Tanto na carreira como na vida pessoal. Começando pelo fato de que ambas têm pais famosos – Miley é filha do cantor country Billy Ray Cyrus e Eiza é herdeira da modelo Glenda Reyna, que é jurada da versão mexicana do America’s Next Top Model.

Enquanto Miley ganhou fama ao protagonizar a série Hannah Montana, que gira em torno de uma jovem estrela, Eiza fez sucesso no méxico na novela Lola... érase una vez!, que também gira em torno de uma cantora adolescente.

+ Liam Hemsowrth manda Miley Cyrus ficar com anel de noivado que custou US$ 100 mil

Tanto Miley quanto Eiza já foram criticadas por serem magras demais, o que levantou suspeitas de anorexia na mídia em ambos os casos. Além disso, as duas aproveitaram a carreira de atriz para lançarem discos.

De acordo com o E!Online, Eiza se mudou para Los Angeles há duas semanas para investir na carreira de atriz. Ela até já conseguiu um papel em uma comédia chamada  All Hail the Squash Blossom Queen.