CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marília Mendonça nega indireta para Simone & Simaria: 'Em que mundo nós vivemos?

Cantora usou as redes sociais para desabafar após post ser vítima de críticas

CARAS Digital Publicado em 08/01/2017, às 15h00 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça nega mal estar com Simone & Simaria - TV Globo/ AgNews
Marília Mendonça nega mal estar com Simone & Simaria - TV Globo/ AgNews

A cantora Marília Mendonça fez questão de desfazer um mal entendido nas redes sociais. Tudo começou quando ela resolveu parabenizar as amigas Maiara e Maraísa pelo sucesso. No ost, ela comemora o sucesso do evento "A festa das patroas" que elas promoveram, e acrescentou expressões como "pura amizade", "sem copiar", "sem fazer mídia", "sem fazer por dinheiro" e "verdadeiras patroas".

Rapidamente os fãs se perguntaram se o post era uma indireta para a dupla Simone & Simaria, que recentemente lançaram uma nova música em que se dizem "patroas".

+ Marília Mendonça ganha o carinho do noivo após incidente em show

No mesmo post alvo da polêmica, Marília desabafou. "É sério isso? Meu Deus! Em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas. Enquanto Anitta é superminha amiga mana, as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!", contou.

"E como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha... Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!", encerrou.

Veja!