CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maite Perroni comemora parceria com Wanessa: "Uma química muito bonita"

A cantora diz que está esperando a confirmação de outro convidado em sua 'Tour Love' no Brasil

CARAS Digital Publicado em 15/06/2016, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maite Perroni - Getty Images
Maite Perroni - Getty Images

Maite Perroni desembarca no Brasil no próximo mês para dar início à sua nova turnê que passará por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Em meio à rotina de ensaios, ela contou o que os fãs podem esperar de seu novo show.

"Estamos preparando a Tour Love, montando coreografias novas, novas cenas. Vou compartilhar músicas do segundo disco e canções do primeiro, que todos já conhecem", disse à CARAS Digital. A apresentação na capital paulista terá a participação deWanessa Camargo, assim como ocorreu em 2014. "Wanessa é sempre muito agradável, foi uma química muito bonita. Estaremos juntas em São Paulo e vamos cantar duas músicas, mas ainda é surpresa. Para outra cidade estamos esperando confirmar mais um convidado", adiantou.

Dedicada ao projeto musical, Maite comemora ainda bom momento na carreira de atriz. Ela recebeu recentemente o prêmio TVyNovelas de melhor atriz de 2016 pela novela Antes Muerta que Lichita. "Foi muito bonito, fiquei emocionada. Foi uma personagem que me dediquei muito. Só tenho a agradecer a toda equipe, a todos que fizeram parte disso", festejou.

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, ela não esconde que pretende casar e ser mãe. "Eu acho que família é o mais importante de tudo. Em algum momento vou querer ter a minha, faz parte dos meus planos", confessou. Os sonhos não param por aí. "Quero poder fazer o que eu gosto, seguir me realizando profissionalmente, tendo oportunidades. Isso tudo para mim é um sonho".

Confira as datas da Tour Love:
17 de Julho – São Paulo / SP – Áudio Club
21 de Julho – Curitiba / PR – Opera de Arame
24 de Julho – Rio de Janeiro / RJ - Sacadura 154

Veja mais detalhes aqui