CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fora de controle? Justin Bieber cospe no rosto de DJ em balada

Justin Bieber cospe em DJ após desconfiar que ele estaria tirando fotos do astro pop em balada de Ohio

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

O cantor Justin Bieber voltou a cuspir no rosto de uma pessoa no último final de semana. Depois de ser acusado por um vizinho de ter cuspido em seu rosto após uma discussão, o astro teen repetiu o episódio em uma balada de Ohio, nos Estados Unidos. O fato aconteceu com um DJ que se apresentou na casa de shows e o motivo seria a desconfiança dos seguranças de Bieber de que ele estivesse tirando fotos do pop star.

+Justin Bieber fará show para vítimas de furacão em Oklahoma 

De acordo com o TMZ, o DJ explicou que a discussão com Justin aconteceu na área vip do local. “Dois dos seguranças de Bieber se aproximaram de mim e falaram que eu estava tentando tirar todos do cantor”, afirmou ele, declarando ainda que isso não era verdade.

+Selena Gomez e Justin Bieber reatam o namoro

Os seguranças decidiram olhar o seu celular e não encontraram nenhuma foto. Mesmo assim, foram falar para o cantor sobre a desconfiança. Então, Bieber se aproximou do DJ e cuspiu em seu rosto. Ainda de acordo com a publicação, o DJ pretende prestar queixa contra Justin.

+Vídeo mostra Justin Bieber fazendo xixi em balde de limpeza de restaurante