CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Georgia May Jagger transforma pista de aeroporto em extenso 'tapete vermelho'

A filha do astro Mick Jagger, Georgia May Jagger, é estrela no lançamento de novo modelo de aeronave de uma companhia aérea

Anna Laura Wolff Publicado em 24/07/2013, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgia May Jagger posa para fotos em frente ao novo modelo de aeronave da British Airways - Getty Images
Georgia May Jagger posa para fotos em frente ao novo modelo de aeronave da British Airways - Getty Images

Em vôos muito longos, a maioria das pessoas opta por roupas confortáveis para passar horas dentro do avião, mas Georgia May Jagger aparece com saltos altos e um elegante vestido de gala na pista de um aeroporto.

O ensaio fotográfico lançou o novo modelo da aeronave de uma companhia aérea britânica. Usando um vestido do estilista Roberto Cavallirosa pálido, a filha de Mick Jagger foi clicada no domingo, 21, no aeroporto internacional de Kent, na Inglaterra.

Filha de Mick Jagger revela o segredo de sua beleza

A modelo, apesar de viajar muito, disse que pretende passar o resto do verão europeu cuidando de seus cachorros já idosos. “Ficarei na Inglaterra, o clima é bom e eu estou cuidando dos meus cães, Poppy e Daisy. Eles estão muito velhos”, contou Georgia ao Telegraph. “Eu acho que será seu último verão. Ela tem 16 anos”, ainda revelou ela, sobre um dos animais.

Georgia, que ficou conhecida conehcida após estrelar campanhas das grifes Chanel, Versace, Miu Miu, entre outras, é alvo de muitas críticas devido ao sorriso espaçado. Porém, a filha do astro dos Rolling Stones diz não se importar.

+ Mick Jagger faz festa para comemorar seus 70 anos

“Você deve manter a cabeça alta e pensar, ‘Quer saber? Não irei me chatear com isso. Não irei me perder ao nível de argumentar contra isso’. Eles dirão coisas como, ‘coloque aparelho’, mas isso não é algo que eu nunca ouvi antes. Eu teria que cancelar o meu trabalho como modelo! Seria terrível!”, disse ela ainda, segundo o Daily Mail.