CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dior desfila nova coleção. Veja o que não pode faltar no seu guarda-roupa

Carteiras e bolsas de mão, tops cropped, vestidos com transparência e estampas marcaram presença no desfile da nova coleção da Dior. Confira as novidades e fique por dentro das tendências de moda

CARAS Digital Publicado em 20/05/2013, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dior apresenta a sua nova coleção. Veja o que você não pode deixar de ter! - Foto-montagem
Dior apresenta a sua nova coleção. Veja o que você não pode deixar de ter! - Foto-montagem

O desfile da Cruise Collection da Dior, realizado em Mônaco, levou às passarelas as principais tendências de moda para o verão europeu. Felizmente, mesmo estando em outro continente, vivemos em um país tropical e, até no outono e no inverno, podemos incorporar elementos da grife ao visual. Selecionamos as 10 principais tendências da coleção assinado pelo estilista Raf Simons. Confira!

Cropped

O cropped - que deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura - circula em ambientes formais e informais e pode ser usado até mesmo no ambiente de trabalho, desde que não exista um código de vestimenta.

Cropped é tendência entre as famosas. Saiba como usar!

tendências Dior

Scarpin

O scarpin completa o visual com elegância e sofisticação. Com cores e formatos diferentes, acompanha looks modernos.

tendências Dior

Terno feminino

Tendência desde o verão passado, o terno feminino é um look “coringa” - ou democrático, que acompanha todo estilo de mulher - e garante elegância e estilo.

Terno feminino volta a ser tendência com blazer acinturado e calça ‘sequinha’

tendências Dior

Vestido estampado

As estampas estão na moda! Cada silhueta combina com uma padronagem. A escolha certa é o segredo para ter um visual elegante, independentemente da ocasião.

Mulheres poderosas elegem estampas como tendência da vez

tendências Dior

Carteira de mão

As clutches - ou carteiras de mão - são ótimas opções para compor looks para ocasiões noturnas. Afinal, aqui vale a regra: quanto mais tarde, menor a bolsa.

As 5 bolsas de passarela que serão destaque nesta temporada

tendências Dior

Bolsa de mão

No dia a dia, as bolsas estruturadas de tamanho médio ou grande facilitam a vida da mulher que tem inúmeros compromissos. Com bolsas fashion, é mais fácil compor looks elegantes e acertar no visual.

tendências Dior

Transparência

Usar tecidos transparentes valoriza o look e o corpo feminino. Mas é preciso ter cuidado e usar forro em algumas regiões para não mostrar demais

Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

tendências Dior

New Retrô

O new look de Christian Dior - cintura ajustada e saia de barra ampla - ganhou uma versão repaginada na Cruise Collection. Saias rodadas e plissadas e mix de cores compõem o visual.

tendências Dior

Preto e branco

A dupla preto e branco é uma tendência de moda para o ano todo. E ela pode aparecer - e ser usada - em blocos, como a calça e a blusa do look da Dior, ou nas estampas.

tendências Dior