CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Trentini mostra seu enfeite de maternidade após o nascimento de Bento

Após dar à luz seu primeiro filho, Carol Trentini mostra a família de ursos que enfeita a porta de seu quarto na maternidade

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini mostra enfeite de maternidade - Reprodução/Instagram
Carol Trentini mostra enfeite de maternidade - Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Carol Trentini usou a sua página no Instagram para mostrar para os fãs uma foto de seu enfeite de maternidade. Horas após dar à luz seu primeiro filho, Bento, do casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt, ela festejou a chegada do herdeiro. “E o nosso milagre chegou. Obrigada pelas orações, fé, amor maior”, escreveu ela na legenda da foto. O enfeite conta com três ursinhos representando a nova família: o papai com uma máquina fotográfica, a mamãe com um vestidinho e o bebê com uma roupinha listrada.

+Modelo Carol Trentini faz ensaio de moda aos 9 meses de gestação

Bento nasceu na madrugada desta sexta-feira, 9, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O bebê veio ao mundo às 2h25, com 3,132 kg e 50 centímetros.

+Relembre os enfeites de maternidade dos filhos dos famosos

Sempre viajando com a sua carreira, principalmente para os Estados Unidos e a Europa, a modelo pretende ficar um período morando no Brasil para cuidar de seu filho. “Agora quero ficar no Brasil, ao lado do meu marido e da minha família. Quero curtir muito esse momento que, como minha mãe diz, é um estado de graça para uma mulher”, disse ela, recentemente.