Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Dia da Mulher

Adriane Galisteu: ‘Dia da Mulher é todos os dias'

Adriane Galisteu falou com a CARAS Online sobre o Dia Internacional da Mulher e contou quais são as mulheres que ela admira

Redação Publicado em 08/03/2013, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriane Galisteu - Edu Lopes
Adriane Galisteu - Edu Lopes

Adriane Galisteu (39) é um dos vários exemplos de mulher brasileira. Esforçada e com garra, ela nunca desistiu dos desafios que se colocaram à sua frente ao longo da vida. Por isso, no Dia Internacional da Mulher, a CARAS Online quis saber dela o que ela pensa da data dedicada ao orgulho feminino.

“O Dia da Mulher deveria ser comemorado todos os dias, de verdade. Porque a gente conquistou muitas bandeiras, temos nossa presidente agora. Estamos mostrando que mostrando que é possível”, disse a apresentadora, que estreia o programa Quem Quer Casar Com Meu Filho, na Band, no próximo dia 9 de abril.

Ela também lembrou que as conquistas das mulheres ainda são recentes. “As mulheres tiveram grandes conquistas em um pouco espaço de tempo, mas algumas coisas não mudam. Nós continuamos exercendo várias atividades ao mesmo tempo. E fazemos isso muito bem. Essa é uma qualidade da mulher e os homens não vivem sem a gente”, completou, dizendo quais são as mulheres que admira.

“Admiro muitas mulheres, minha mãe – profundamente –, e gosto de mim também (risos)! Admiro mulheres com personalidade, que fazem a diferença, que conseguem trabalhar, administrar uma casa, uma família. Eu diria que esse dom é basicamente e exclusivamente feminino.”

Adriane ainda fez questão de lembrar que a data é a mesma em que Hebe Camargo (1929-2012) comemorava seu aniversário. “Além de ser Dia da Mulher, é um dia muito específico, aniversário da Hebe, uma representante maravilhosa das mulheres”, afirmou.

Além de seu novo programa na TV aberta, Adriane vai estrear no dia 14 de maio Paixões Perigosas no canal Discovery Channel.