Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Papai coruja: Dado fala sobre os filhos

O ator Dado Dolabella fala sobre os filhos João Valentim e Eduardo e a espera pela primeira filha

Redação Publicado em 13/08/2011, às 16h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dado Dolabella com os filhos Eduardo e João Valentim: muito amor
Dado Dolabella com os filhos Eduardo e João Valentim: muito amor

Este é um Dia dos Pais especial para Dado Dolabella (31). Em maio, ele descobriu que vai ser papai pela terceira vez, agora de uma menininha. O ator está super ansioso e não vê a hora da chegada da pequena. “Estou contando os segundos para ela nascer, acho que não vou ter mais ciúmes por ser menina, eles são meus filhos na mesma intensidade”, disse em entrevista à CARAS Online.

Ele e a namorada, a produtora musical Juliana Wolter (25), que já está com sete meses de gestação, ainda não escolheram o nome. “Quero sentir a neném antes e ver o rostinho dela para escolher. A gente deu sorte porque o João Valentim (1) tem cara de João Valentim, mas ela, vamos esperar nascer para escolher”.

João Valentim é filho do ator com a publicitária Viviane Sarahyba (28). Dado também é pai de Eduardo (1), fruto de um curto relacionamento com a ex-estudante de direito Fabiana Neves (25).

Na tarde desta sexta-feira, 12, o ator foi à festa de Dia dos Pais da escolinha de João Valentim e falou sobre a experiência.“A festinha foi ótima! Ele me deu uma pintura feita com a mão. Pra mim esses momentos são muito especiais. São aqueles segundos que ficam para sempre”, contou emocionado.

Sobre o domingo, o ator lamenta não poder passar com os filhos.“Vou estar trabalhando, mas essa semana já fui ao colégio, à natação e um dia da semana que vem também vamos estar juntos”. Como presente em comemoração à data, Dado quer um bom futuro para as crianças. “Quero que eles continuem com saúde e que possam crescer num lugar de paz, porque vejo só violência e é muito triste”, disse.

O ator ainda lembrou do pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella (1937-2003). “Se eu pudesse mandar um recado para ele, falaria: obrigado por tudo, sempre. Te amo!”.

A também atriz Pepita Rodríguez (59), mãe de Dado, elogiou o filho no papel de papai “Ele é apaixonado pelos filhos, é um senhor pai”, exclamou orgulhosa.