Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Izabel Goulart reata seu namoro com o empresário Marcelo Costa

Izabel Goulart, que desfilou de biquíni na passarela do Fashion Rio, revelou que reatou seu namoro com o empresário Marcelo Costa e adiantou planos futuros da carreira

Redação Publicado em 24/05/2012, às 10h42 - Atualizado em 28/05/2012, às 16h52

Izabel Goulart e o namorado Marcelo Costa - Vagner Campos
Izabel Goulart e o namorado Marcelo Costa - Vagner Campos

Izabel Goulart (27) reatou seu namoro com o empresário Marcelo Costa (25), afirmou a top a CARAS Online. "Nós voltamos. Está tudo bem", resumiu. O casal está junto há cinco anos. 

Na passarela do Fashion Rio, a modelo brilhou no desfile da Cia. Marítima na quarta-feira, 24. Consciente de sua beleza, Izabel quis ressaltar sua boa forma na passarela. "Escolhi looks confortáveis, sexies e com informações de moda", disse. "Eu adoro animal print, por isso escolhi um biquini com essa estampa. Também gosto do maiô todo bordado em dourado [estilo beach couture] que usei na passarela. É o tipo de peça que gosto de ter na bolsa para, por exemplo, usar em um luau. Você fica linda, mas parece que nem se produziu tanto".

Fã de bijuterias ("Continuo fazendo bijuterias para as amigas nas horas vagas, mas não tenho tido muito tempo livre. Atualmente estou com mania de colares", entregou), a top revelou que tem projetado uma carreira futura de empresária. "Vou lançar a marca Izabel Goulart e trabalhar com coisas que tenham a ver com meu estilo de vida e com o meio ambiente", adiantou. "Paralelamente, sempre que eu viajo, eu anoto tudo que vejo e gosto; por exemplo: eu vejo uma pedra em uma piscina e anoto para usar quando eu for construir a minha casa. Eu observo muita coisa de decoração. Lançar um livro com essas anotações está nos meus planos". 

Planos, ideias e sonhos não faltam para a bela. Uma das vontades que também pretende realizar em breve é aproveitar um chá da tarde com a Presidente da República. "Eu quero tomar um chá com a Dilma [Rousseff, 64]. Os jogadores de futebol sempre foram porta-vozes do Brasil lá fora. Por que não as supermodelos? Temos uma Presidente mulher agora e por conta disso eu gostaria que ela me recebesse. Já mandei o meu pedido. Vamos ver qual vai ser a resposta", explicou. 

Além das passarelas, Izabel irá gravar um filme nos Estados Unidos e vai participar de uma campanha sobre a diabetes - doença diagnosticada em seu irmão mais novo. "Acabei de gravar um comercial que vai passar em rede nacional nos Estados Unidos. Também vou leiloar um convite para o próximo desfile da Victoria's Secret para arrecadar dinheiro".