Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Daniel Torres assume a cozinha para o pai

Prestes a estrelar a novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella, o ator Daniel Torres faz uma linda declaração de carinho para seu pai

Redação Publicado em 13/08/2011, às 18h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Torres com o pai, Ronaldo - Arquivo Pessoal
Daniel Torres com o pai, Ronaldo - Arquivo Pessoal

O ator Daniel Torres (18), que viveu o Adônis no seriado Toma Lá Dá Cá e estará na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella(54), já está se preparando para assumir o fogão no Dia do Pais deste ano, que será comemorado no próximo domingo, 14. Ele pretende mostrar para o pai, Ronaldo, que realmente aprendeu uma receita ensinada por ele e já decidiu qual será o prato especial: salmão gratinado com batatas. Além disso, o rapaz ainda contou que herdou do pai a personalidade.

Como uma forma de homenagear uma das pessoas mais importantes em sua vida, Daniel fez uma linda declaração de carinho pelo pai. Confira:

“Meu pai me ensinou que a palavra pai tem vários significados, significados esses que não estão no dicionário. Ser pai vai muito além da biologia, da genética, do DNA, muito além de aquele que tem um ou mais filhos. Ser pai é ser amigo, companheiro, aquele que ajuda você a se levantar quando precisa e comemora quando você triunfa. Aquele que se afeta com os seus problemas e tenta ajudá-lo a resolvê-los. Aquele que ri com você, que chora com você. Aquele que ensina, educa, orienta. Aquele que faz de tudo para te ver feliz, pois a sua felicidade é também a dele. Aquele que se esforça, se empenha, se sacrifica pela sua família. Um herói. Você pai é tudo isso pra mim. Ter você como o meu pai é motivo de orgulho, de privilégio. Você pra mim é o homem mais importante do mundo. Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ser meu pai. Espero um dia retribuir tudo que você fez por nós, eu, minha mãe e meu irmão. Um dia também vou ser pai e vou tentar ensinar ao meu filho esses mesmos significados da palavra pai. Do seu filho, Daniel Torres”