datas-especiais Lembra dela?

À espera de um menino, Debby Lagranha revela detalhes da 2ª gestação: ''Uma loucura''

Debby Lagranha está à espera de um menino, que se chamará Arthur; a atriz também é mãe da Maria Eduarda

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

Debby Lagranha está à espera de um menino, que se chamará Arthur; a atriz também é mãe da Maria Eduarda
Debby Lagranha fala sobre 2ª gestação em meio à pandemia - Reprodução

O ano de 2021 com certeza está marcado de uma maneira muito especial para Debby Lagranha!

Mesmo com à pandemia da Covid-19, a artista tem muito o que celebrar, afinal a família vai aumentar. Nos últimos dias, Debby anunciou que está grávida novamente, mas dessa vez, ela espera um menino, que se chamará Arthur. Lembrando que a veterinária já é mãe de Maria Eduarda, fruto do seu casamento com Leandro Amieiro

“No ano passado, conversamos e decidimos que poderia acontecer, só não programamos uma data específica. Foi uma loucura. É engraçado. Dizem que a mãe sempre sabe qual o sexo do bebê. Desde o início, já estava muito claro para mim. Eu sabia que seria um moleque", disse Debby com exclusividade para CARAS.

debby
Leandro, Debby e Maria Eduarda - Foto: Maternity Estúdio Fotográfico

Diferente da primeira gestação, essa está acontecendo em um momento bem complicado para todos e para Debby não está sendo diferente. Por conta da pandemia, o anúncio da gravidez para a família foi realizado de forma remota. Sobre o chá revelação on-line, ela adiantou que está sendo motivada pela primogênita: “De início, não queria fazer. Por mais que a tecnologia esteja a nosso favor, dá um certo vazio porque estamos vendo tudo por uma tela. Isso fez muita diferença. Eu não esperava por nada do tipo. Foi emocionante."

Confira a entrevista com Debby e mais detalhes sobre a nova fase da família:

Descoberta da gravidez

"Foi logo após uma breve viagem. Meu corpo estava diferente, cheguei até a desconfiar de Covid. Então, fiz todos os exames e descobri que já estava grávida de nove semanas. A Duda foi a primeira a saber, quis que ela participasse disso desde o primeiro instante."

Ansiedade e comportamento da primogênita

"Desde pequenininha, ela já me pedia um irmão. Quando soube que isso seria real, ficou um pouco pensativa. O segundo filho era um plano meu e do Leandro, mas, por passarmos a incluí-la em tudo, ela foi se animando. Duda não é o tipo de criança muito carinhosa. Às vezes, fala com a minha barriga, dá uns soquinhos, faz careta... Não vejo como intolerância, mas como a forma de amor que ela conseguiu encontrar. Ela quer palpitar em tudo... e a gente deixa! O nome Arthur foi uma sugestão dela."

debby                                                        Debby e Maria Eduarda - Foto: Maternity Estúdio Fotográfico

Cuidados e a rotina em meio à pandemia

"O Leandro me colocou em uma bolha. Há uma nova logística de cuidados. Optamos, por exemplo, por fazer o enxoval on-line. Não é a mesma coisa, mas não temos muita alternativa, então tenho fé que vai dar tudo certo. Graças a Deus, temos uma casa ampla para a Duda e os cachorros. Isso distrai, ocupa nossa mente, energia e faz com que a gente pense menos no pior."

Sintomas da segunda gravidez e transformação do corpo 

"Nas primeiras semanas, eu passei mal, vomitei, tive muita azia e refluxo. Agora, não sinto mais nada, estou superativa em casa. A única diferença é que tenho tido bastante sono. Ver a barriga crescer é emocionante. Tento ter o máximo de conexão com o bebê, fico me olhando e me sinto apaixonada por mim mesma. A natureza é perfeita, tem um serzinho de 15cm dentro de mim!"

Apelido do bebê

"Feijão branco era meu apelido quando pequena. Isso sempre teve um significado para mim e para minha família. Quando ainda não sabia o sexo, o chamávamos assim, Agora já virou Tutu, Tuca... "

                                                                "A natureza é perfeita, tem um serzinho de 15cm dentro de mim!" - Debby, sobre o filho Arthur

Papai Leandro

"O Leandro é o melhor pai do mundo. Aquele que enlouquece a mãe porque faz todas as vontades dos filhos. Às vezes, ele me dá mais trabalho do que a Duda! A relação deles é a coisa mais linda, um pouco enlouquecedor, confesso, mas é lindo de ver os dois. Somos muito parceiros, tanto no trabalho, quanto na vida. Penso que para sustentar isso, é preciso muita maturidade e jogo de cintura. Isso nós temos de sobra. E o mais importante: o meu sonho e o sonho dele é construir a nossa família."

De volta a TV?

"Não fecho as portas. Penso que é um dom, não existe ex-atriz, porém, eu optei por trilhar meu caminho de outra forma. Eu sempre sonhei em ser veterinária, hoje em dia trabalho com isso e, para mim, é uma realização pessoal muito grande. Amo meu histórico, mas, por enquanto, não me vejo de novo naquela rotina."

Mais filhos? 

"Quando eu era mais nova, dizia que queria quatro filhos. Hoje em dia, acho uma loucura. Desejamos o segundo e ainda não sei dizer sobre um terceiro... Penso que, se acontecer, eu não esperarei um intervalo tão grande quanto foi desta vez. Mas, por enquanto, não cogitamos isso. O mundo está incerto e muito confuso. Vamos viver um dia de cada vez..."

Debby
Leandro, Debby e Maria Eduarda - Foto: Maternity Estúdio Fotográfico

A equipe da CARAS deseja felicidade, amor e muita saúde ao pequeno Arthur! 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 08:24:25 (388129).

Leia também

TV CARAS