CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

As promessas dos participantes do 'Big Brother Brasil 13'

O 'Big Brother Brasil 13' estreia às 22h15, nesta terça-feira, 8, sob a direção de Boninho e apresentação de Pedro Bial. Confira as declarações dos oito participantes já confirmados para entrar na casa!

Redação Publicado em 08/01/2013, às 19h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os oito novos participantes do 'Big Brother Brasil 13' - Reprodução
Os oito novos participantes do 'Big Brother Brasil 13' - Reprodução

Veja o canal especial sobre o BBB13

Gravem bem as declarações dos oito participantes confirmados no Big Brother Brasil 13, da Globo, pois a partir desta terça-feira, 8, eles terão a missão de mostrar para o país inteiro se são pessoas de palavra... ou não. Em entrevista ao site da produção do reality, os novos brothers e sisters declararam que vão fugir de brigas, focar na amizade e teve até gente jurando que não irá se relacionar com ninguém. Será que as promessas duram ao longo dos três meses que eles ficarão na casa?

Confira as principais declarações dos novos participantes:

Aline Mattos (31) é recepcionista e namora há nove anos.

“Eu sou muito amiga e sou sincera. Antigamente eu falava sem você me perguntar. Mas minha mãe e minhas amigas falaram comigo dizendo que sinceridade demais é defeito, não é qualidade. Aí eu parei”.

“Se você me fizer uma pergunta, eu vou te responder, e, se mexer com amiga minha, mexeu comigo! Se não fala com a minha amiga, não vai falar comigo. Eu sou assim!”

“Se eu ganhar o prêmio, a gente vai casar”.

André Martinelli(25) é empresário e modelo e está solteiro.

“Em qualquer lugar do mundo vale a pena se envolver. Sozinho não dá pra ficar. Se tiver alguém interessante e se esse for o lugar que isso vai acontecer na minha vida, vamos cair para dentro.”

“Apaixonar é difícil. Até hoje isso não me aconteceu”. E embaixo do edredom vale tudo? “Com uma gata, é claro”.


Andressa Ganacin (23) é esteticista e está solteira.

“Não gosto de ficar parada, eu converso até com as paredes. Acho que iria me irritar com pessoas que não colaboram muito dentro da casa”.

Aslan Cabral (32) é artista plástico e está casado.

“Amizade para mim é que nem música. Não consigo estar em um lugar em que eu não goste das pessoas”.

“Se acontecer de eu ter que abrir mão de alguma amizade, acho que vou mudar e as pessoas verão um tipo de pessoa que eu ainda não vivenciei fora”.

“Se isso não vai me dar o prêmio, que me dê satisfação pessoal”

Fernanda Keulla (26) é advogada e está solteira.

“Não sou muito de pegação! Alguém vai ter de ter paciência para me conquistar”.

“É mais excitante esperar esse tempo e fazer tudo aqui fora, do que desembrulhar o presente antes da hora”.

“Eu fico o tempo todo rindo de mim, das pessoas. Essa vai ser minha grande chance de me relacionar bem e de conquistar o público. De agradar, né?”.


Ivan Marcondes (26) é professor de inglês e namora.

“Quero muito fazer curso de desenho nos Estados Unidos. É o melhor que existe na área de quadrinhos. Quero poder pagar esse curso e me manter lá”.

“Corro o risco de ser um pouco chato, esnobe. Posso me irritar também com gente que fique cantando e dançando o tempo inteiro. Parece que está sempre no carnaval”.


Marien Carretero (25) é bailarina de flamenco e está solteira.

“Vou ser do jeito que sempre fui. Não gosto de confusão, não gosto de briga, não gosto de intrigas. Eu não sou muito de estratégia, sou muita emoção. Vou tentar ser o mais discreta possível e não quero machucar ninguém”.

“Sou muito companheira e muito amiga, e isso pode me ajudar bastante. Gosto de estar perto, sou muito carinhosa. Mas eu sou muito carente e acho que isso pode me atrapalhar. Fico querendo carinho de quem não tem nada a ver”.

“Estou entrando pelo prêmio. Acho que a gente arruma amor aqui fora. Ficar embaixo dos cobertores não acho muito legal, mas não sei o que pode acontecer. Imagina um mês e meio lá dentro? Você não sabe mais o que está fazendo. Vou tentar me controlar, né? Vai estar todo mundo vendo”.

Nasser Rodrigues (24) é vendedor e está solteiro.

“Acho o cúmulo a pessoa ser grosseira com os outros. Acho que todo mundo tem que saber sorrir, tem que saber aceitar o outro da forma que é”.

“Ser eu mesmo é ser verdadeiro, ter carisma, não tentar passar por cima dos outros para alcançar um objetivo. Não puxo o tapete dos outros. Às vezes, acho que acabo perdendo por isso, mas o importante é o que o Brasil vai ver. Dentro da casa, a gente monta uma estratégia com os jogadores, mas eu prefiro ser ‘real’ para todos virem o Nasser verdadeiro”.

“É difícil eu passar mais de um mês com alguém. A pessoa pode não ter feito nada, estar sendo a mais querida do mundo, alguma coisa que não sei o que é me faz desapegar”.


O Big Brother Brasil 13 estreia às 22h15, nesta terça-feira, 8, sob a direção de Boninho (51) e apresentação de Pedro Bial (54). Além dos oito participantes acima, mais dois irão ser escolhidos da Casa de Vidro, e outros seis ex-BBBs vão voltar ao jogo