CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Kamilla Salgado e Marcello Soares, da Casa de Vidro, entram no 'Big Brother Brasil 13'

Confinados há uma semana na Casa de Vidro, em São Paulo, Marcello Soares e Kamilla Salgado são eleitos pelo voto popular para entrar no Big Brother Brasil 13. A dupla chega na casa mais vigiada do país na próxima segunda-feira, 14

CARAS Digital Publicado em 11/01/2013, às 22h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla e Marcello foram escolhidos para entrar na casa do BBB - TV Globo
Kamilla e Marcello foram escolhidos para entrar na casa do BBB - TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Na noite desta sexta-feira, 11, foram apresentados ao público o homem e a mulher da Casa de Vidro que irão entrar no Big Brother Brasil 13. Através do voto popular, Marcello Soares (31) e Kamilla Salgado (25) chegarão no reality na próxima segunda-feira, 14. O anúncio foi feito por Pedro Bial (54), apresentador da atração, ao vivo, após conversar com os já confinados.

Para integrar o elenco dos 16 jogadores – oito novatos e seis veteranos –, Marcello e Kamilla desbancaram quatro adversários: André Coelho (25), Bernardo Lima (25), Kelly Baron (26) e Samara Pessato (30).

A Casa de Vidro, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, teve início no sábado, 5, com seis participantes. Durante uma semana, eles interagiram com o público que frequentava o centro de compras e se divertiram nas festas Preto e Branco e, no dia seguinte, Carnaval.