Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / melhoras!

Viúva de Chico Anysio reaparece após quase 2 meses de internação por covid-19 e recebe apoio

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, surge irreconhecível na cama do hospital ainda em recuperação de caso grave de covid-19

CARAS Digital Publicado em 21/08/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

Viúva de Chico Anysio reaparece após internação por covid-19 - Reprodução/Instagram
Viúva de Chico Anysio reaparece após internação por covid-19 - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 21, Malga Di Paula (51) finalmente reapareceu nas redes sociais depois de quase dois meses internada por covid-19.

Livre da UTI, a viúva de Chico Anysio (1931-2012) apareceu irreconhecível, abalada fisicamente por conta da doença. No registro, ela se prepara para o primeiro banho de chuveiro desde que deu entrada no hospital.

Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Pelos comentários, os internautas deixaram seu apoio. “Muito feliz pela sua recuperação”, disse um. "Guerreira", declarou outro.

A empresária deu entrada no hospital no começo de julho diretamente para a UTI, de onde saiu após quase um mês. Devido à gravidade do caso, segue hospitalizada para observação.