João Vicente de Castro toma segunda dose da vacina contra coronavírus: ''Muito feliz de estar vivo''

Emocionado, João Vicente de Castro faz homenagem aos mortos pela covid-19 e celebra ao receber segunda dose do imunizante contra a doença

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Emocionado, João Vicente de Castro faz homenagem aos mortos pela covid-19 e celebra ao receber segunda dose do imunizante contra a doença
João Vicente de Castro toma segunda dose da vacina - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 7, foi dia de comemorar a vida para João Vicente de Castro (38), que finalmente concluiu seu processo de imunização contra o coronavírus.

Acompanhado de toda a equipe de saúde do local da vacinação, a Acadêmicos da Rocinha, o ator fez uma homenagem aos profissionais que tanto trabalharam durante a pandemia e conscientizou os fãs a também zelarem pelo bem-estar próprio e de toda a população.

Hoje foi um dia de segunda dose. Muito feliz de estar vivo, lembrando dos que não tiveram a mesma sorte que eu e com uma dose de esperança no braço. Tive a sorte de ter sido recebido por uma equipe acolhedora e amorosa”, escreveu ele na legenda.

Tenho plena consciência de que atravessamos um dos momentos mais delicados da história com um acéfalo no comando do país. Apesar dele, estamos vivos. Eles combinaram de nos matar, mas nós combinamos de não morrer. Vacinem-se. Viva o SUS. Tome a segunda dose”, completo o artista.

Nos comentários, os fãs deram todo o apoio. “Que alívio uma notícia dessas”, disse um. “Você é um exemplo para todos”, declarou outro. “Lindo e consciente, assim eu não aguento”, confessou mais um.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 01:02:34 (401624).

Leia também

TV CARAS