corona-virus Momentos importantes!

Jéssica Ellen se emociona ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Gratidão''

Jéssica Ellen escreve emocionante declaração ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

CARAS Digital Publicado terça 27 julho, 2021

Jéssica Ellen escreve emocionante declaração ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19
Jéssica Ellen escreve emocionante declaração ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Depois de um longo período de espera, chegou a vez de Jéssica Ellen (29) tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Nesta terça-feira, 27, a atriz esbanjou emoção ao escrever um lindo relato sobre este momento tão marcante.

Ao compartilhar um vídeo da aplicação, a musa esbanjou gratidão, ressaltando a importância da campanha de imunização.

''Estou em São Paulo à trabalho e por conta disso fui vacinada fora do meu município (RJ). Uma das experiências mais emocionantes da minha vida nos últimos tempos. Chorei de gratidão por estar viva, por ter tido a chance de ser vacinada, de ver meus amigos e familiares também recebendo a vacina. Eu estou profundamente emocianada. A pandemia pegou todos nós de surpresa e atravessou nossas vidas de maneira avassaladora, ainda vamos viver muitos processos até dirigir todos os impactos que isso causou em todos nós'', disse ela.

''Aqui no Brasil, infelizmente, ficamos desamparados por um desgoverno displicente e nada cuidadoso. São muitos sentimentos… a revolta, a esperança por dias melhores e o lamento por quem não teve essa chance. Minha compaixão e afeto por todos que perderam amigos, amores e familiares para COVID-19. Gratidão as Orixás por todas as bênçãos diante desse longo pesadelo. Saúde é nosso maior presente. Adupé Ossain, Obaluaiê, Oxum, Oyá, Exú, Ogum e Xangô - pela esperança na vida'', finalizou a artista ao legendar a postagem.

Confira o registro emocionante do momento em que Jéssica Ellen recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19:

Último acesso: 24 Sep 2021 - 11:57:00 (395559).

Leia também

TV CARAS