cinema Something Strange

Who you gonna call? 'Ghostbusters 3' divulga primeiro trailer e diretor, Jason Reitman

Filme será continuação da saga clássica de 1989

CARAS Digital Publicado quarta 16 janeiro, 2019

Filme será continuação da saga clássica de 1989
Os Caça-Fantasmas - Reprodução / Youtube / Sony

Se tem algo estranho na sua vizinhança, quem você vai chamar? Que tal os Caça-Fantasmas mais eficientes do mundo?

Após 35 anos, o grupo dos Ghostbusters estão de volta para arrasar tudo!

O filme de 1984 teve uma contianuação em 1989. E, agora, a história continua em 2020. A Sony Pictures está tão ansiosa para a continuação quanto os fãs, e lançou o primeiro teaser do filme nesta quarta-feira, 16, faltando quase 1 ano e meio para a estreia do longa. 

E não só a história é continuação, o diretor também vem em sequencia! Os dois primeiros longas foram dirigidos por Ivan Reitman. Agora, o cineasta passou o manto para o filho, e Jason Reitman assume a cadeira!

"Eu sempre me considerei o primeiro fã de Caça-Fantasmas quando, aos 6 anos de idade, eu estava visitando o set de filmagens. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo de uma franquia, e não um reboot. O que aconteceu nos anos 80 fica nos anos 90, e isso acontece no presente", informou Jason è EW.

"Ainda é muito cedo [para detalhes do enredo e elenco] e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas incríveis e novos personagens para o público conhecer", completou. 

Jason é responsável por realizar diversas produções audiovisuais de sucesso, entre elas Obrigado Por Fumar, Juno e The Office. 

Ainda não foi revelado se o nome do filme no Brasil será Ghostbusters - como a adaptação feminina de 2016 - ou se o clássico Os Caça-Fantasmas será mantido. 

Veja o primeiro teaser clicando aqui

Último acesso: 16 Oct 2021 - 12:37:57 (311823).

Leia também

TV CARAS