Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Hudgens conta que namorar Zac Efron foi 'estressante' e a deixou 'cruel'

Vanessa Hudgens diz começou a ser 'cruel' no namoro com Zac Efron por ter ciúmes da quantidade de meninas que corriam atrás dele

CARAS Digital Publicado em 31/03/2015, às 13h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Hudgens e Zac Efron - Getty Images
Vanessa Hudgens e Zac Efron - Getty Images

Vanessa Hudgens e Zac Efron namoraram entre 2006 e 2010, depois de se conhecerem nos bastidores da franquia High School Musical. Naquela época, o casal era um fenômeno entre os jovens e estava aprendendo a lidar com a fama. No meio disso tudo, Vanessa se irritou com o relacionamento que tinha com o ator. 

"Eu passei por uma fase onde eu estava sendo realmente cruel porque eu estava de saco cheio", contou Vanessa ao New York Times, confessando ter se estressado com o relacionamento. "Garotas estavam correndo atrás dele e eu estava dando olhares de morte. Então, eu percebi que não era sobre isso. 'Espalhe o amor, seja uma boa pessoa, elas apoiam você, seja legal'", comentou a atriz. 

Atualmente, Vanessa está namorado o ator Austin Butler, que é responsável por ter levado a atriz de volta à Igreja. Os dois frequentam a Hillsong Megachurch, em Nova York.