cinema Incrível!

Seus Olhos Dizem: Longa que inspirou Jungkook, do BTS, tem trailer e data de estreia revelados

Longa 'Seus Olhos Dizem', produção que conta com música original do BTS, tem trailer e pôster oficial lançados

CARAS Digital Publicado quarta 29 setembro, 2021

Longa 'Seus Olhos Dizem', produção que conta com música original do BTS, tem trailer e pôster oficial lançados
Romance 'Seus Olhos Dizem' tem trailer e pôster revelados - Foto/Divulgação

A Sato Company acaba de liberar o primeiro trailer e pôster oficial do filme Seus Olhos Dizem.

Embalados ao som de Your Eyes Tell, canção do grupo sul-coreano BTS, os personagens se encontram e se apaixonam, numa história de amor jovem e romântica.

Os papéis principais são vividos por Yuriko Yoshitaka (33) e Ryûsei Yokohama (25), dois dos maiores astros de sua geração atualmente no Japão.

No filme, Yuriko interpreta Akari, uma menina cuja vida é transformada após um acidente, no qual perde os pais e a visão. Enquanto tenta se adaptar à uma nova vida, encontra Rui (Ryûsei), um promissor ex-lutador, que abandonou o mundo do crime, e tenta levar uma vida honesta trabalhando num estacionamento. É lá que ele conhece a moça, que costumava visitar um amigo que trabalhava no local.

Na direção de Takahiro Miki (47) (“Sensei!”, “Crianças na Encosta”), o romance tem data para estrear no dia 14 de outubro no Brasil.

Romance 'Seus Olhos Dizem' tem trailer apaixonante lançado:

Your Eyes Tell, canção original do BTS, estará presente no ramake japonês:

“Nós queríamos uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”, contam os produtores. E, por isso, pensaram na banda sul-coreana BTS, que é um sucesso mundial.

Pouco tempo depois do convite, receberam diversas gravações do grupo, mas foi uma canção original que chamou a atenção. “É uma música que Jungkook [um membro da banda] criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, explica Ban Si-Hyuk, produtor da banda. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:52:51 (400991).

Leia também

TV CARAS