CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandra Bullock fala sobre ter sido traída: “Ninguém pode estar preparado para nada”

A atriz fala sobre o difícil fim de seu casamento há dois anos e revela como conseguiu esconder da imprensa a adoção de James mesmo estando nas manchetes de jornais e revistas após o escândalo

CARAS Online Publicado em 17/09/2013, às 12h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock, capa da Vogue de outubro - Reprodução/Vogue
Sandra Bullock, capa da Vogue de outubro - Reprodução/Vogue

Sandra Bullock vive um momento bem mais tranquilo em relação a dois, três anos atrás. Em março de 2010, a atriz - que havia acabado de levar a estatueta do Oscar por Um Sonho Possível - viu o seu casamento arruinar após ser traída pelo marido, Jesse James. Na ocasião, diversas amantes vieram a público falar sobre os casos extraconjugais de James.

+ Jesse James 'está tranquilo' por ter traído Sandra Bullock

+ Ex de Sandra Bullock: 'Nunca me amei'

"Todos nós estamos onde devemos estar", disse a estrela de Hollywood na edição de outubro da revista Vogue, ao ser questionada sobre o momento doloroso em sua vida pessoal. "Estou exatamente onde quero estar. Você não pode voltar atrás. Não estou voltando atrás. Sou grata por estar aqui, abençoada por ter o que tenho. Ninguém pode estar preparado para seja o que for", disse a atriz.

+ Sandra Bullock: crise após separação e novos projetos

Em 2010, pouco tempo após a polêmica traição - e a separação em junho -, Bullock adotou em segredo o filho Louis. Na entrevista, ela conta como conseguiu manter a adoção em segredo por tanto tempo e que costumava dar entrevistas por telefone com o pequeno balbuciando ao fundo. "Obrigada, Deus, pelo botão mudo", brincou.

Louis chegou na vida de Sandra Bullock a partir de uma ligação a uma agência de adoção. Em êxtase, a atriz resistiu ao impulso de dar a notícia no Oscar de 2010. "Queria levantar e dizer: Adivinha o quê?!", relembrou.

Ela ainda falou sobre a possibilidade de adotar mais filhos. "Se de repente alguém dissesse: - você tem mais 5 filhos. Eu ficaria bem com isso", garantiu. "Estou passando por uma momento tão incrível. O que quer que aconteça em nossa vida, lidamos com as situações enquanto família. Agora não é mais apenas comigo", expressou.