Reaproximando-se do filho após anos, Will Smith relembra brigas: ''Traído e abandonado''

Trey é fruto de seu primeiro casamento, e foi envolvido em brigas de divórcio

CARAS Digital Publicado quarta 28 novembro, 2018

Trey é fruto de seu primeiro casamento, e foi envolvido em brigas de divórcio
Will Smith e família - Reprodução / Instagram

Will Smith, marido de Jada Pinkett, tem dois filhos com a esposa: Willow e Jaden. Os dois cresceram próximos ao pai, e inclusive estrelaram juntos nas telinhas algumas vezes. 

Porém, o astro tem um terceiro filho, o primogênito, Trey Smith, do qual quase ninguém ouviu falar. 

O garoto de 26 anos é fruto de seu primeiro casamento, com Sheree Zampiro, de 1992 a 1995. Seu pai reveleu em seu Instagram nesta quarta-feira, 28, que o garoto e ele sempre tiveram uma relação turbulenta. E boa parte disso se devia ao divórcio. "Nós brigamos durante anos após o meu divórcio da mãe dele. Ele se sentiu traído e abandonado", revelou.

Porém, as coisas com o filho parecem estar melhores. "É uma benção enorme termos nos recuperado e restaurado uma relação de amor", disse aliviado. 

“Então, estou em Abu Dhabi para a Fórmula 1 e trouxe o meu filho Trey. Nós temos saído bastante e eu geralmente levo meus filhos em viagens separadas para que eles possam passar tempos individuais com o papai. Então nos divertimos, fomos à Fórmula 1 e ele me disse, ‘Quer saber pai? Eu acabei de concluir que você não é apenas o meu pai, eu tenho certeza que você é meu melhor amigo’. Eu respondi, ‘Sim, cara, provavelmente, provavelmente", revelou, com lágrimas nos olhos

Veja o vídeo inteiro aqui.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 02:39:33 (309761).

Leia também

TV CARAS