Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Quvenzhané Wallis volta a usar uma bolsa de cachorrinho

Mantendo o seu estilo mirim, Quvenzhané Wallis brilha no tapete vermelho do Oscar com mais uma de suas bolsas de cachorrinho

Redação Publicado em 24/02/2013, às 21h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Quvenzhané Wallis - Getty Images
Quvenzhané Wallis - Getty Images

Atriz mais nova a ser indicada ao Oscar, Quvenzhané Wallis (9) surgiu no tapete vermelho da premiação do cinema mostrando o seu lado criança e cheio de fofuras! Com um vestido azul, ela combinou o look elegante com mais uma de suas tradicionais bolsas de cachorrinho. O detalhe é que até o bichinho de pelúcia ‘escolheu’ um vestidinho de babados para brilhar no evento.

Sempre que tem um evento importante para marcar presença, a doce menina adora exibir as suas bolsas de pelúcia. Ela tem uma coleção do acessório, de cores e modelitos diferentes.

Quvenzhané está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Indomável Sonhadora, o qual filmou com apenas cinco anos idade. Ela disputa a estatueta com Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Naomi Watts (O Impossível) e Emmanuelle Riva (Amor).

Confira, na galeria, as outras bolsas da atriz mirim!