Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natalie Portman quer voltar a atuar na saga Star Wars

Natalie Portman reclama com o diretor J.J. Abrams sobre a morte da rainha Padmé em Star Wars, já que não poderá voltar em 'Star Wars: Episódio 7'

CARAS Digital Publicado em 01/03/2014, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natalie Portman - Getty Images
Natalie Portman - Getty Images

A atriz Natalie Portman estrelou três filmes da saga Star Wars nos anos de 1999, 2002 e 2005. Agora, com a possibilidade de ver a trama voltando à telona com Star Wars: Episódio 7 – previsto para ser lançado em 2015 -, a artista declara que adoraria voltar a atuar no longa, mas lamenta que a sua personagem, a Rainha Padmé Amidala, tenha morrido.

“Estou tão animada com o novo filme. Acho que J.J. Abrams tem um grande talento e eu não posso esperar para ver o que ele vai fazer. Só lamento que a minha personagem morreu, o que significa que não poderia fazer parte disto. Eu o encontrei em algum lugar e falei: ‘Como isso aconteceu? Eu não posso acreditar que não vou estar no novo filme”, afirmou ela.

O site Perez Hilton até brincou dizendo que a Natalie Portman poderia voltar como um holograma da rainha para falar com seus netos. “Me ajudem, Obi, Juan e Kenobi. Vocês são minha única esperança. Aqui está um cartão da Hallmark com o crédito de três dólares e cinquenta centavos”, escreveram.