cinema Exclusivo

Michele Morrone, galã de '365 Dias', fala sobre sucesso mundial do longa: ''Inesperado''

Michele Morrone, do filme 365 Dias, revela como foi protagonizar o erótico romântico polonês, sucesso da Netflix

Bárbara Moura Publicado quarta 2 setembro, 2020

Michele Morrone, do filme 365 Dias, revela como foi protagonizar o erótico romântico polonês, sucesso da Netflix
Michele Morrone, de '365 Dni', fala sobre atuar e estar na trilha sonora do filme: ''Inesperado'' - Divulgação

Michele Morrone, o protagonista do filme polonês de sucesso da Netflix, 365 Dias, contou com exclusividade para a CARAS Digital sobre bastidores do filme e seu trabalho musical.

Além de ter chamado a atenção como o sedutor Massimo, algumas faixas de seu álbum, Dark Room, estão presentes na trilha sonora do longa.

"Foi totalmente inesperado. Porque quando eu assinei o contrato do filme pela primeira vez, não assinei com as músicas. É um sentimento estranho, mas me deixa muito feliz, porque eu não pensaria em fazer o filme e minha música. E eu fiz um combo das duas paixões que eu tenho, é ótimo. São duas paixões enormes para mim, que eu não conseguiria viver sem", explicou.

O artista também relembrou como foi conciliar a preparação do filme com a produção do álbum: "A preparação para o filme, para mim, durou 1 mês e meio antes de começar a filmar. Entendendo qual era o meu personagem, qual era o objetivo dele, o que o script pedia de mim. Sobre a produção do álbum, foi totalmente insano, totalmente lindo... Eu estava escrevendo as músicas e isso me deu a oportunidade de olhar para dentro de mi mesmo, o máximo que eu pude naquele momento".

Além disso, Michele garantiu ser o oposto de seu personagem: "Foi muito interessante interpretar o Máximo, alguém tão diferente de mim".

Após o lançamento, 365 Dias se tornou rapidamente um sucesso na Netflix. Questionado sobre a repercussão mundial, ele ressaltou: "Eu achei que seria algo grande na Polônia, porque o livro é um best-seller aqui. Mas, quando a Netflix conseguiu os direitos do filme, a história mudou completamente. Eu não achei que seria todo esse sucesso ao redor do mundo".

E tem novidade vindo por aí! Morrone revelou que em breve teremos um segundo álbum: "Eu estou escrevendo o segundo álbum, e vai ser claramente mais maduro do que o primeiro. Eu tenho mais certeza sobre mim mesmo, em relação à música".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 20:19:55 (362093).

TV CARAS