Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / AMIZADE

Manu Gavassi comenta sobre papel de Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul’: “Mentiu para todos”

A cantora Manu Gavassi fez questão de enaltecer a atuação de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"

Manu Gavassi comenta sobre papel de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi comenta sobre papel de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Manu Gavassi fez questão de enaltecer a atuação de Bruna Marquezine em "Besouro Azul". Em sua grande estreia em Hollywood, Marquezine vive Jenny Kord e estrela o longa ao lado de Xolo Maridueña - de Kobra Kai. Em seus stories, Manu, que assistiu ao filme da DC nesta terça-feira, 15, começou dizendo que "Bruna mentiu para todos nós".

"Ou ela não entendeu que ela era dona e proprietária do filme. Vocês não tem noção ou eu fui desavisada, ou ela foi muito humilde, e a gente famoso que é 'cagado da cabeça', que sempre se diminui", disparou a ex-BBB. "Tô emocionada, ela não é protagonista, é 'protagonistaça'. A participação é do pequeno besouro. O azulzinho, mas a gente tá falando de show".

Além disso, a artista reforça que o filme é muito fofo, por ter a presença de uma família latina, "que toca no coração e faz chorar". Ela reforçou o quanto Bruna fez diferença para a produção. "Não é que a Bruna está chegando em Hollywood. Amiga, você está chutando a porta com os dois pés. Tem uma passagem do filme que eu gritei no cinema, não só eu, como um grande coro. Você não tem noção do que você fez, foi muito lindo", elogiou.

“Eu tô bem chocada, vão para os cinemas. Não é porque é minha amiga, mas deu uma sensação que a vida inteira te preparou para isso, Bruna, você matou pau”, finalizou a cantora. Besouro Azul, que chega dia 17 nos cinemas brasileiros.

Após boatos, Manu Gavassi celebra aniversário de Bruna Marquezine

Manu Gavassi decidiu reaparecer nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 07, desmentindo os rumores de que sua amizade com Bruna Marquezine, que completou 28 anos no último dia 04 de agosto, teria chegado ao fim. 

Nos stories de seu Instagram, a ex-BBB comemorou o aniversário da amiga após ter sido cobrada pelos fãs da atriz por não compartilhar nada sobre a estreia do filme da amiga: "Pausa no detox para: Bruna Marquezine. Que dia 4 iniciou um novo ciclo e mesmo longe tô sempre perto em pensamentos e desejos de luz! Que a vida siga te surpreendendo, te fazendo rir e te fazendo mágica, Bru. Amo você", declarou Gavassi.