Hilary Duff fala de sua separação de Mike Comrie

Hilary Duff faz um balanço de sua relação com Mike Comrie e diz que ainda luta pela felicidade nos relacionamentos

CARAS Digital Publicado terça 3 março, 2015

Hilary Duff faz um balanço de sua relação com Mike Comrie e diz que ainda luta pela felicidade nos relacionamentos
Hilary Duff - Getty Images e Reprodução / Instagram

Após ser revelado o início do processo de divórcio, a atriz Hilary Duff falou sobre a separação de Mike Comrie, com quem ficou casada por quatro anos e com quem tem um filho, Lucca. Os dois anunciaram o fim do casamento há cerca de um ano, mas só agora entraram na justiça para oficializar o término. Tanto que em uma entrevista para a revista Cosmopolitan, a artista comentou sobre a separação.

"Mike e eu estávamos muito apaixonados quando nos conhecemos. Nós dois realmente queríamos nos casar. Eu vinha planejando este momento desde meus 11 ou 12 anos, assim a escolha de casar jovem parecia ser o certo para mim. Talvez não fosse, mas passamos a maior parte do nosso tempo juntos sendo um casal feliz. Mas o casamento não estava funcionando bem o suficiente para ficarmos juntos, mas ainda tinha muito amor envolvido. Foi apenas um momento mais lento para sairmos do que estávamos acostumados. Eu tenho sorte por ter tido ele e pela forma como decidimos lidar com isso", declarou ela.

Hilary ainda declarou que o fim de seu casamento não tirou as suas esperanças no campo dos relacionamentos. "Eu não quero soar como amarga, porque não sou, mas eu não sei se as pessoas estão destinadas a ficarem juntas para sempre. As coisas acontecem por um longo relacionamento que você não pode mais lutar. Em um casamento de 20 anos, a realização deve ser maior, mas há também enormes sacrifícios. Eu sempre quero lutar pela felicidade".

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:57:07 (259104).

TV CARAS