Cinema ''ELA DISSE, ELE DISSE''

Fernanda Gentil e Bianca Andrade falam sobre primeira vez em filme: ''Quase uma terapia''

terça 17 setembro, 2019
Fernanda Gentil e Bianca Andrade em pré-estreia do filme
Fernanda Gentil e Bianca Andrade em pré-estreia do filme "Ela Disse, Ele Disse" Samuel Chaves/Brazil News


Fernanda Gentil e Bianca Andrade contam como foi atuar no filme ''Ela Disse, Ele Disse''

Além do bom humor e simpatia, Fernanda Gentil e Bianca Andrade mostraram que têm muito mais em comum, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

Acostumadas a encararem as câmeras, uma na televisão e outra no YouTube, a jornalista e a influencer tiveram que fingir que as lentes não existiam durante as filmagens de Ela Disse, Ele Disse, longa inspirado no livro de Thalita Rebouças.

"Olha pra gente foi uma experiência muito gostosa, muito apaixonante, o cinema tem isso, faz a gente ficar apaixonadinha assim. Estou quase fazendo fã clube pro cinema com camisetinha, 'eu fiz cinema'. Mas pra gente foi uma coisa muito curiosa, porque no nosso trabalho o que temos em comum é que a gente lida muito com a câmera, e no cinema a gente tá brigada com ela, não pode olhar. Então isso pra gente foi maior desafio", disse Bianca, também conhecida como Boca Rosa.

Concordando com ela, Fernanda Gentil também amou a experiência de fazer seu primeiro filme. Amiga da escritora, a jornalista contou como fez para construir sua personagem Paloma, mãe da adolescente Rosa, vivida por Duda Matte na história.

"Na verdade, eu peguei [da adolescência] para tentar entender a minha filha no filme isso sim, porque a Rosa tá nessa fase: primeiro amor, colégio novo, briguinha com a popular do colégio, o ciúme... E pra Paloma em si, que é minha personagem, eu peguei da minha vida atual que eu sou mãe também e ela tem muito esse carinho com a filha de participar do mundo dela", falou Fernanda que é mãe de Gabriel de 3 anos.

Já Bianca Andrade relembrou os seus professores favoritos da escola para viver Fátima, uma professora "maneira", como ela mesma define. "Foi como eu via os meus professores, justamente para entender que postura que eu teria com os meus 'meninos', porque a Fátima teve que encontrar um meio termo de ser a professora fofa legal, mas ao mesmo tempo eu tinha que entregar essa postura de professor, que é muito importante, jamais poderia deixar essa postura ser fragilizada para ir como amiguinha da turma", explicou.

Para viverem suas personagens em Ela Disse, Ele Disse, Fernanda Gentil e Bianca Andrade fizeram uma preparação profunda, mas cheia de diversão. O resultado desse trabalho que, segundo elas, foi "quase uma terapia" poderá ser conferido no dia 3 de outubro nos cinemas.

O filme que conta a rotina de adolescentes na escola ainda tem no elenco: Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva, Maria Clara Gueiros.

Veja como foi a pré-estreia do filme baseado no livro de Thalita Rebouças aqui.

 

 

por Nataly Paschoal
Atualizado terça 17 setembro, 2019 (329146)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O vidente fez uma previsão sobre o próximo ano de Thiaguinho e Fernanda Souza Vidente revela se Thiaguinho e Fernanda Souza vão reatar
  2. 2 Gabigol compartilha clique com Rafaella e se declara
  3. 3 Mamma Bruschetta comemora sucesso de cirurgia
  4. 4 Nas redes, Anitta afirma que está solteira
  5. 5 Vidente revela que sete grandes artistas vão morrer em 2020
  6. 6 Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette
  7. 7 Carol Castro posa sorrindo e Bruno Cabrerizo manda mensagem
  8. 8 Web reage à participação de Marina Ruy Barbosa em trama
  9. 9 Saiba se Neymar e Bruna Marquezine ficarão juntos de novo!
  10. 10 A Fazenda: Rodrigo é informado da morte de Gugu Liberato