Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dublê de Milla Jovovich sofre acidente gravíssimo no set: 'É uma milagre ela estar viva'

Acidente aconteceu durante as gravações do novo filme da série Resident Evil; atriz fez post lamentando o ocorrido no Facebook

CARAS Digital Publicado em 16/09/2015, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Milla Jovovich em 'Resident Evil', de 2002, 2004, 2007, 2010 e 2012 - Reprodução
Milla Jovovich em 'Resident Evil', de 2002, 2004, 2007, 2010 e 2012 - Reprodução

A estrela Milla Jovovich publicou um texto lamentando o acidente que ocorreu com sua dublê, Olivia Jackson, durante as gravações de Resident Evil: The Final Chapter.

+ Milla Jovovich mostra o rosto da filha nas redes sociais. Veja!

O incidente aconteceu no dia 5, mas só agora a atriz se pronunciou sobre o que aconteceu.

"Eu sento para escrever este post com o coração partido, porque um terrível acidente abalou nosso set no sábado, 05 de setembro. Minha dublê incrivelmente talentosa, Olivia Jackson, colidiu com um guindaste de câmera durante a execução de uma cena com uma motocicleta o que a levou ao hospital com múltiplos ferimentos graves O elenco e a equipe de Resident Evil: The Final Chapter estão devastados e esperam ansiosamente por notícias sobre sua recuperação - agora nós sabemos que ela está estável e sendo cuidadosamente monitoraa por médicos sul-africanos muito experientes e preparados", escreveu.

"É um milagre ela estar viva. Eu não a conhecia muito bem, assim como todos nós já que estávamos apenas começando a filmar, mas nas poucas vezes que ensaiamos juntos, eu realmente olhei para ela porque ela foi linda e graciosa em seus movimentos", completou a atriz.

Resident Evil: The Final Chapter deve estrear em 2016.