Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretora de '50 Tons de Cinza' abandona a franquia do filme

A diretora do filme teria tido problemas com a autora do livro

CARAS Digital Publicado em 26/03/2015, às 12h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jamie Dornan e Dakota Johnson - Film-Szenenbild
Jamie Dornan e Dakota Johnson - Film-Szenenbild

A diretora do filme '50 Tons de Cinza', Sam Taylor Johnson, declarou que está deixando a trama e não estará mais nas sequências do filme.

+Antonio Banderas revela o motivo por não ter assistido '50 Tons de Cinza'

"A direção de 'Cinquenta Tons de Cinza' tem sido uma intensa e incrível jornada, pela qual sou imensamente grata. Tenho que agradecer por isso. pelo relacionamento forte e duradouro com o elenco, produtores e equipe técnica e, principalmente, com Dakota [Johnson] e Jamie [Dornan]. Não vou voltat para dirigir as sequências, não desejo nada além de sucesso para quem assume os desafios emocionantes dos filmes". afirmou ela.

De acordo com a revista 'US Weekly', Sam teria tido problemas com a autora do livro.

"Nós definitivamente lutamos, mas elas era lutas criativas e gostaríamos de resolvê-ças. Eu não so ude confronto, mas foi sobre encontrar um caminho entre as duas de nós, satisfazendo sua visão do que ela tinha escrito assim como a minha necessidade de visualizar essa pessoa nas telas. Mas, você sabe, nós chegamos lá", concluiu.