Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe volta a falar sobre problemas com o álcool: 'Me sinto mais estável'

Ator revelou que está em uma nova fase: 'Estou mais confortável'

CARAS Online Publicado em 03/07/2016, às 15h43 - Atualizado às 15h52

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

Imortalizado ao viver o personagem Harry Potter no cinema, o ator Daniel Radcliffe voltou a falar sobre os problemas com a bebida que desenvolveu no início da vida adulta. Em entrevista ao Telegraph, o inglês tranquilizou os fãs.

"Eu me sinto muito mais estável mentalmente e estou mais confortável com o que me faz feliz", disse.

Brevemente, a estrela voltou a tocar no assunto. "Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou o tipo de pessoa que muda quando bebe. Há algo em qualquer pessoa que bebe que claramente não é bom para eles, algo que atrai para o caos", disse o ator.

+ Daniel Radcliffe não sabe se assistirá a nova peça sobre Harry Potter

Em 2014, uma biografia não oficial afirmava que Radcliffe luta contra o alcoolismo há anos. "Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais. Quando passou a morar com amigos aos 17 anos se tornou totalmente dependente de álcool. Ele tentou esconder seus problemas na bebida", comentou na época Randy Jernigan, autor do livro sobre o ator.

No mesmo ano, o ator abriu seu drama aos fãs. “Eu vivia com medo de quem iria conhecer, do que eu poderia dizer a eles e o que poderia ser feito depois disso. Então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20 anos. Era patético, não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou rude", afirmou ao the Guardian.