Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Vingando-se

Chris Evans perde a paciência com tecnologia e vira piada entre os Vingadores

Assim como o Capitão América, Chris parece não entender os dias de hoje

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 20h52 - Atualizado em 10/01/2019, às 09h29

Chris Evans - Reprodução / Instagram
Chris Evans - Reprodução / Instagram

Capitão América, vivido por Chris Evans nos cinemas, é um dos heróis mais famosos da Marvel. 

O super-herói bombadão ficou congelado por 70 anos. Ao acordar, tem alguns problemas para se adaptar à vida atual, seus costumes e sua tecnologia. 

Mas parece que a coisa não é difícil só para o personagem. Chris Evans mostrou que também não faz ideia do que está acontecendo com todos os seus eletrodomésticos de vez em quando!  

O ator usou seu Twitter para reclamar de problemas durante esta segunda-feira, 7. "Querida tecnologia. Lembra nos anos 90 quando você simplesmente FUNCIONAVA???? Eu não preciso da função 'smart' na minha TV, termostato, luzes, música, geladeira, câmeras de segurança e na p*rra do carro. Você é uma grande encheção de todos os nossos sacos. Você não vale a pena. Assinado Todo o Mundo", desabafou, irritado. 

Não demorou muito para que seus colegas de elenco notassem a irritação e a dificuldade enfrentada pelo astro, e resolveram tirar uma com a cara dele. 

O primeiro foi, é claro, Robert Downey Jr, que vive o Homem de Ferro, guru das tecnologias, nas telinhas. "Parece que o Capitão precisa de uma pequena lição dos seus amigos da ciência", brincou. 

Depois, Mark Ruffalo, o Hulk - que na forma humana é cientista -, também resolveu fazer piada. "Nos mande uma mensagem sempre que precisar de ajuda, Chris. E aliás: olha a boca", completou, fazendo referência a uma das falas mais icônicas do Capitão América, de quando ele chama atenção dos colegas pelo linguajar.