Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Vai ou fica?

Chris Evans fala sobre suposta despedida de Capitão América

Ator causou rebuliço na internet

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 12h57 - Atualizado às 14h12

Chris Evans - Reprodução / Instagram
Chris Evans - Reprodução / Instagram

Chris Evans deixou o mundo nerd em polvorosa no início do mês ao publicar um tweet misterioso e com ar de despedida, agradecendo aos seus fãs pela força. 

O ator ficou conhecido no mundo dos super-heróis por interpretar o Capitão América na franquia da Marvel. Durante oito anos como a personagem, apareceu caracterizado em dez filmes diferentes. 

Depois de todo o furor, o astro fez uma declaração para o NME, na qual explicou um pouco sobre a sua publicação polêmica. "Sei que teve um efeito cascata, mas eu não vou confirmar e nem negar nada", relatou. 

Ele ainda explicou que tudo que disse foi por conta da emoção ao terminar de gravar seu último filme. "Vou deixar claro que não importa como Vingadores 4 termina, eu teria tweetado a mesma coisa. O último dia de filmagem foi muito emocionante, e foi o ápice de 10 anos e 22 filmes rodados, uma trama inacreditável", revelou.

"Você sente muitas emoções, muito mais do que pensei que jamais sentiria. E achei que seria apropriado compartilhar toda essa gratidão", explicou por fim.