Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chloë Grace Moretz revela o que mais gosta em Brooklyn Beckham

A estrela do filme Se Eu Ficar falou sobre o suposto namorado - filho de Victoria e David Beckham - à uma revista americana

CARAS Digital Publicado em 10/09/2014, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chloe Grace Moretz e Brooklyn Beckham - Getty Images
Chloe Grace Moretz e Brooklyn Beckham - Getty Images

Chloë Grace Moretz e Brooklyn Beckham ainda não assumiram com todas as letras que estão namorando. Mas a atriz de Se Eu Ficar falou pela primeira vez sobre o que mais gosta no filho de Victoria e David Beckham, com quem ela já foi vista várias vezes.

"O que eu realmente acho interessante sobre Brooklyn, e o que eu realmente amo nele, é que ele é apaixonado pelo que ele quer, que é ser jogador profissional de futebol", disse em entrevista à revista Teen Vogue, no qual é capa. "Ele é muito sério sobre isso. E eu gosto de alguém que está no meu nível de seriedade sobre as coisas", continuou.

A estrela de 17 anos conta que é uma adolescente comportada. "Eu nunca fui uma garota que faz coisas malucas. Eu digo a minha mãe onde eu vou. Se é uma festa na piscina, eu tenho certeza que as pessoas vão estar bebendo. Mas eu não vou beber. Eu tenho um problema com controle, gosto de saber quem está ao meu redor", explicou.

Segundo rumores da imprensa americana. o namoro de Chloë e Brooklyn, que tem apenas 15 anos, enfrenta vigilância forte de Victoria. Mas pelo visto, ela não é a única a ter ciúmes do relacionamento. Chloë contou que quando namorar os irmãos já avisaram que vão fazer marcação. "Meus irmãos vão seguí-los no Instagram e no Twitter. É um tipo de alerta que diz: estou aqui, estou de olho em você", diverte-se.