Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cate Blanchett revela estar insatisfeita com seu trabalho

A atriz afirmou que não costuma assistir aos filmes que atua; entenda

CARAS Digital Publicado em 02/07/2016, às 13h42

Cate Blanchett - Getty Images
Cate Blanchett - Getty Images

Vencedora de dois Oscars, a atriz Cate Blanchett revelou não estar satisfeita com o seu trabalho e que prefere não assistir aos seus filmes.

“Fico cheia de arrependimentos sempre que assisto algo que eu fiz. É por isso que eu costumo não assistir”, afirmou ela ao 'Sunday Independent da Irlanda.
Ela ainda disse que "estar constantemente insatisfeita" é o que a faz continuar atuando.

“Há dias em que ela está frustrada com seu próprio trabalho. Não sabemos do que ela está falando, mas ela irá dizer ‘eu preciso tomar uma pílula de atuação hoje, não está funcionando”, afirmou o diretor Todd Haynesem, em entrevista à 'Variety', em 2015.

Para Cate, o perfeccionismo é como um combustível para o seu trabalho de atuação. “Estou cheia de dúvidas e medo, algo que pode soar negativo, mas, na verdade, se você identificar isso, poderá encontrar uma solução”, e continuou: “É por isso que preciso fazer esse trabalho, mesmo se eu quebrar a cara. Esse é o trabalho que tenho que fazer”.