Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cate Blanchett compara trabalhar com Woody Allen a clube de striptease

Cate Blanchett causa desconforto ao comparar trabalho com Woody Allen a um "clube de striptease emocional sem dinheiro"

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 10h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cate Blanchett - Getty Images
Cate Blanchett - Getty Images

Cate Blanchett fez uma comparação inusitada ao falar sobre como é trabalhar com o diretor Woody Allen. Em entrevista publicada pelo site Perez Hilton, a atriz de Blue Jasmine, que concorre ao Oscar pelo papel no longa, comparou a direção de Allen a um striptease sem dinheiro.

+ Cate Blanchett: "Raspar a cabeça é libertador"

Embora obviamente a atriz não estivesse fazendo uma referência direta - a declaração de Blanchett, no contexto geral, é elogiosa ao diretor -, a comparação causou um certo desconforto, uma vez que chega em um momento em que Allen se vê envolvido em uma acusação de abuso sexual Dylan Farrow, filha adotiva do diretor e da atriz Mia Farrow.

"Bem, trabalhar com Woody é como um clube de strip emocional sem o dinheiro. Ele tem a lucidez de quem trabalhou com stand- up por tantos anos. Ele sabe quando algo funciona ou não funciona, e isso pode ser bastante brutal, mas quando Woody Allen chama, você sabe que vai dizer sim antes mesmo de saber de qual projeto se trata", comentou a atriz.