Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cara Delevingne será protagonista do novo filme de John Green

A top interpretará Margo Roth Spiegelman no filme 'Cidades de Papel', baseado no livro do mesmo autor de 'A Culpa é das Estrelas'

CARAS Digital Publicado em 16/09/2014, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cara Delevingne - Getty Images
Cara Delevingne - Getty Images

Cara Delevingne será a protagonista do filme Cidades de Papel (Paper Towns), uma adaptação para o cinema do livro de John Green, mesmo autor de A Culpa é das Estrelas. Segundo a Variety, a top foi escolhida para estrelar o longa com Nat Wolff (que interpretou o Isaac em A Culpa é das Estrelas).

Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen (Nat) seguindo pistas do paradeiro de Margo Roth Spiegelman (Cara), vizinha pela qual ele é apaixonado desde criança e que desaparece após uma noite cheia de aventuras e vinganças.

Esta não será a primeira vez que a modelo britânica atua no cinema. Ela já esteve em Anna Karenina (2012), The Face of an AngelKids in LoveLondon Fields em 2014. Ela poderá ser vista ainda em PanTulip Fever, que estreiam em 2015.