Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / ROMANCE

Atores de 'Um Amor para Recordar' se encontram 17 anos depois e reproduzem foto clássica da trama

Mandy Moore e Shane West reproduzem foto de 'Um Amor para Recordar' após 17 anos do lançamento

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 21h48 - Atualizado em 26/03/2019, às 09h32

Um Amor Para Recordar - Divulgação
Um Amor Para Recordar - Divulgação

É quase impossível conhecer um fã de filmes românticos que não conheça os longas de Nicholas Sparks, principalmente, Um Amor para Recordar.

O filme, lançado em 2002, conta a história de Jamie Sullivan, vivida por Mandy Moore, filha de um pastor dos Estados Unidos que ajuda o bad boy Landon Carter, interpretado por Shane West, com uma peça da escola. Os dois acabam se apaixonando, mas eles devem enfrentar a doença terminal de Jamie.

A trama conquistou o coração de muitos jovens, e depois de 17 anos os atores principais se reencontraram durante um evento na Calçada da Fama para prestigiar a conquista da estrela de Moore.

Os amigos aproveitaram o momento e lembraram da época em que atuaram juntos. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que aparece abraçada com Shane olhando para o horizonte, tudo isso para fazer referência à clássica foto de divulgação do filme.

Mostrando seu carinho, a intérprete ainda fez um trocadilho com o nome em inglês e o termo americano para a Calçada da Fama. "Grata a Shane West por suas palavras gentis neste dia especial, que eu nunca vou esquecer. Foi uma Walk (of Fame) to Remember", legendou ela.