Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 18 anos de casamento, Melanie Griffith pede divórcio de Antonio Banderas

Atriz alega 'diferenças irreconciliáveis' em papéis de divórcio

CARAS Digital Publicado em 06/06/2014, às 14h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonio Banderas e Melanie Griffith - Getty Images
Antonio Banderas e Melanie Griffith - Getty Images

Melanie Griffith entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas, com quem foi casada por 18 anos. De acordo com o TMZ, a atriz alega nos papéis do processo que o fim do relacionamento foi causado por diferenças irreconciliáveis. 

A advogada responsável pelo caso é Laura Wasser, que já cuidou dos divórcios de Christina Aguilera, Ashton Kutcher, Mel Gibson, Britney Spears, Stevie Wonder e várias outras celebridades. 

Melanie pede apoio financeiro para a filha do casal, Stella, que completa 18 anos em setembro. Ela também quer a guarda da menina.

Os documentos não dizem ao certo quando eles se separaram. As fontes da publicação afirmam que o fim do relacionamento foi amigável, porém, eles enfrentam alguns problemas com a divisão das propriedades - ambos têm casas tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha. 

Este é o quarto divórcio de Melanie, que foi casada duas vezes com Don Johnson e também é ex-mulher de Steve Bauer. Já Banderas enfrentou apenas um divórcio antes, quando rompeu com Ana Leza.