Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'A Imagem da Tolerância' faz pré-estreia vip em São Paulo

O documentário de Joana Mariani e Paula Trabulsi fala sobre a devoção a Nossa Senhora Aparecida e conta com depoimentos de Maria Bethânia, Padre Fábio de Melo, Nany People e Elba Ramalho.

CARAS digital Publicado em 06/03/2018, às 13h45 - Atualizado às 18h21

Walkiria Ribeiro, Daniel Sati e Adriana Collin - Marcos Ribas/ Brazil News
Walkiria Ribeiro, Daniel Sati e Adriana Collin - Marcos Ribas/ Brazil News

O filme dirigido por Joana Mariani e Paula Trabulsi teve pré-estreia disputada em São Paulo. O longa conta com o depoimento de personalidades - como Maria Bethânia,Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo, Bruno Astuto, Sandro Barros, Nilton Bonder, Nany People entre outros - que contam suas histórias de devoção em Nossa Senhora Aparecida, a santa que é considerada a 'madroeira' do Brasil.

+ 'Precisamos olhar para o outro como gostaríamos que o outro olhasse para nós', diz Joana Mariani sobre o filme 'A Imagem da Tolerância

O documentário, uma produção realizada por mulheres, será lançado nos cinemas no próximo dia 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Na pré-estreia, vips como Natália Lage, Renata Ricci, Walkiria Ribeiro, Daniel Satti e Adriana Colin prestigiaram esta história de fé. "Que o filme traga respostas mais acolhedoras para estes tempos ríspidos", disse Paula Trabulsi. 

Confira as fotos da sessão para convidados aconteceu no Caixa Belas Artes na última segunda-feira, 05: