Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Carnaval

Zeca Pagodinho e Maria Rita agitam dia de desfiles em camarote

Os sambistas agitaram espaço exclusivo do Bar Brahma

Baárbara Martinez e Leticia Pazero Publicado em 06/03/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h30

Zeca Pagodinho e Maria Rita - Cláudio Augusto/Brazil News
Zeca Pagodinho e Maria Rita - Cláudio Augusto/Brazil News

Nada melhor do que curtir os desfiles do Carnaval no melhor local da avenida. Pensando nisso, o Camarote Brahma organizou seu espaço tradicional para comemorar a festa brasileira em grande estilo.

Ilustrando os desfiles do Sambódromo do Anhembi, localizado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, as estrelas do camarote Zeca Pagodinho e Maria Rita, torcedores da Portelasubiram ao palco do local no sábado, 2, celebrando uma incrivel parceria. 

Comemorando seus recentes 60 anos em grande estilo, o sambista optou por cantar seus principais sucessos junto com a filha de Elis Regina, que interpretou canções de seu último CD, gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, O samba em mim.

O ambiente VIP contou com a presença de Érika Januza, Ivo Meireles, Arthur Zanetti, Diego Hypólito, Diego Lugano, Neto, Amaral, Ivo Meirelles, Thaíde, Nany People, Salete Campari, Li Martins, Maria Eugênia Suconic, Liah Khey, Patricia de Sabrit, Elieser Ambrosio, entre outros.

Já na passarela, o segundo dia de festa teve as apresentações das escolas Dragões da Real, Mocidade Alegre, Vai-Vai, entre outras...

Engana-se quem acha que a celebração acabou, o desfile das campeães será na sexta-feira, 8, e para animar os convidados da Brahma o cantor Ferrugem fará um show no camarote.