Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Ensaio

Tá enorme! Filho de Ivete Sangalo chama a atenção em ensaio para o Carnaval

O tamanho do filho mais velho da cantora Ivete Sangalo surpreende os fãs em vídeo inédito do rapaz com seu pai, Daniel Cady

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ivete Sangalo chama a atenção em ensaio para o Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram
Filho de Ivete Sangalo chama a atenção em ensaio para o Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram

O adolescente Marcelo Cady, de 13 anos, que é filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, roubou a cena em um novo vídeo com seu pai. Nesta semana, ele apareceu tocando percussão ao lado do pai em um ensaio deles já em clima de Carnaval.

Nas imagens, Marcelo mostrou o quanto já cresceu e está cada dia mais forte. Tanto que os internautas fizeram vários elogios para a beleza da rapaz. “Marcelo é tão grande”, disse um seguidor. “O ‘Iveto' é lindinho demais!”, brincou outro. “Como tá enorme! Eu dormi, quando acordei, já estava desse tamanho”, declarou mais um. “Tá ficando um homem lindo”, escreveu outro.

Vale lembrar que Marcelo já está seguindo os passos da mãe na música. Há algum tempo, ele toca na banda de Ivete em momentos importantes, incluindo o Carnaval. Por enquanto, ele não confirmou se vai fazer parte do trio elétrico da mãe em 2024.

Ivete Sangalo revela frase marcante do filho

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração e contou detalhes de um momento difícil que viveu ao lado do filho, Marcelo Sangalo. Em uma entrevista, a estrela disse que ainda na infância, o herdeiro a surpreendeu com uma declaração forte.

"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'", começou ela em conversa com o podcast sobre maternidade, Mil e uma Tretas, de Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia.

Embora tenha parecido forte, a cantora pediu ajuda para um profissional. "Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáa"'. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'", disse.

Foi então que Ivete Sangalo procurou o filho e explicou que o que ele fez foi grave. "Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei", disse.