Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Arrasou!

Priscilla deixa as costas à mostra em look para o Carnaval de Salvador

Pronta para participar do trio da Ivete Sangalo, Priscilla apostou em look monocromático que ressaltou sua tatuagem nas costas

Priscilla - Fotos: Victor Chapetta - Agnews
Priscilla - Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Nesta segunda-feira, 12, Priscilla participará do trio da baiana Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A cantora apostou em um look monocromático, que deixou à mostra sua tatuagem nas costas.

A artista está usando um top com forma de flores nos seios, totalmente no tom vermelho - cor marcante na nova fase de sua carreira. Confira as fotos:

Priscilla
Priscilla posa para fotos no trio de Ivete Sangalo em Salvador. Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Priscilla
Priscilla chega junto de Ivete Sangalo para o penúltimo dia de carnaval em Salvador. Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Priscilla
Priscilla posa para fotos no trio de Ivete Sangalo em Salvador. Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Priscilla
Priscilla chega junto de Ivete Sangalo para o penúltimo dia de carnaval em Salvador. Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Em seu perfil oficial no Instagram, Priscilla compartilhou mais alguns cliques de seu look. "É pisar na Bahia que eu fico linda desse jeito como que pode??? Carnaval de Salvador é claro que eu vim", legendou.

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com a beleza da cantora. "Está morando na Bahia então? Porque, mulher, TU É LINDA SEMPRE!", disse um seguidor. "Eu amei o look", pontuou outro. "Você é surreal de linda", afirmou mais um.

Priscilla Alcântara abandona o sobrenome em nova fase. Saiba o motivo!

A cantora Priscilla Alcântara surpreendeu quando revelou que iria abandonar o sobrenome na carreira musical. Ela contou que estava entrando em uma nova fase em sua trajetória na música e queria ser conhecida apenas como Priscilla. A decisão dela foi anunciada para os fãs por meio de uma carta aberta nas redes sociais em novembro do ano passado. 

"Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui. Sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi... Nunca me contentei com o mesmo de sempre acho que por isso, quando olho pra trás, vejo CORAGEM. Coragem de tentar, errar, amadurecer. coragem de MUDAR", afirmou.

E completou: "Gosto de pensar no processo de lapidação do diamante, parece a gente no processo de evolução, a vida vai lapidando, abrindo nossas facetas, daí vai entrando cada vez mais luz, e o brilho de quem a gente realmente é aumenta, a gente é um diamante em brutal lapidação. E cada diamante é único, não adianta esperar que um seja igual o outro. É nesse lugar onde meu coração está e é desse lugar que vem minha arte, sou grata por tudo o que vivi enquanto 'Priscilla Alcantara', só eu sei as alegrias mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz".

Então, ela explicou sua decisão. "Por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA'. Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta, como eu disse a 20 anos atrás. Cantar. Não atender expectativas alheias, só cantar! Nesse novo momento, desejo a vocês a mesma liberdade que eu encontrei pra me encontrar. Aproveitem cada nota, cada som, cada melodia. Se apropriem de cada frase, de cada história, sintam cada momento. Que essas músicas sejam a trilha sonora da sua libertação pra simplesmente SER! E que comece a nova era. Que comece PRISCILLA", declarou.