Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Paloma Bernardi define o caráter de Rosângela em 'Salve Jorge'

Evoluindo como a dúbia Rosangela na novela 'Salve Jorge', a atriz Paloma Bernardi avalia o caráter de sua personagem e fala sobre sua repercussão com o público

Redação Publicado em 17/02/2013, às 00h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paloma Bernardi e Thiago Martins - AgNews
Paloma Bernardi e Thiago Martins - AgNews

No ar como a jovem traficada Rosangela na novela Salve Jorge, a atriz Paloma Bernardi (27) ganha cada vez mais espaço na trama de Glória Perez (64). Satisfeita com o crescimento de sua personagem na novela, Paloma define o caráter da dúbia Rosangela e fala sobre a felicidade de vivê-la.

A cada dia que passa, Gloria escreve coisas muito interessantes pra Rosangela, elementos que fazem com que o personagem cresça. Ela transita da vilã pra que sofre, ela se arrepende, sofre, faz maldades. Não pensa nem nos traficantes nem nas traficadas, só pensa nela”, avaliou a atriz, que volta à rotina de gravação na próxima segunda-feira, 18.

E quando o assunto é a repercussão... "Estive em Florianópolis e em Salvador, pude sentir a repercussão da personagem com o público, as pessoas estão me chamando de nojenta. Mas é maravilhoso, estou muito feliz", concluiu.

Paloma Bernardi marcou presença no desfile das campeãs do Rio de Janeiro acompanhada do namorado Thiago Martins (24), que estreia ainda no primeiro semestre como um dos pilotos da Força Aérea Brasileira na novela Flor do Caribe. "Estou na novela agora e em abril começo meu projeto solo, como cantor. Então vou ensaiar e começar a gravar. O nome do meu disco é 'O que eu gosto de cantar', vai ter de tudo", disse Thiago.