Musas da Grande Rio contam que permanecem na escola mesmo após rebaixamento

sexta 16 fevereiro, 2018
Thaila Ayala no desfile da Grande Rio na Sapucaí
Thaila Ayala no desfile da Grande Rio na Sapucaí Brazil News


Elas provaram que o amor à escola vai além de sua posição no ranking

A Grande Rio passa por um momento difícil no Carnaval. Após ter problemas com um carro alegórico e estourar o tempo de desfile em 5 minutos, a Escola foi penalizada em 5 décimos - pontuação decisiva para a queda da agremiação do Grupo especial do carnaval do Rio para a série A. 

A Escola de Samba tem uma lista grande de famosas que torcem e desfilam todo o ano. Desde a Rainha, que em 2018 foi Juliana Paes,  até os destaques na avenida como Thaila Ayala. Elas contaram que, independente da situação ou posição, estão junto da Grande Rio e não abrem mão de apoiar e desfilar- mesmo se no grupo de Acesso.

Thaila Ayala, destaque na avenida, contou ao jornal Extra que está à disposição da Grande Rio em 2019. ‘Claro que desfilaria no grupo de acesso pela Grande Rio’, contou a atriz. Em suas redes sociais, ela também abriu seu coração: "Ahhh minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui...Mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jaider todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, escreveu.

Carla Diaz desfila na escola há 17 anos, também se solidarizou com o momento e fez uma declaração e suas redes. "Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... Essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!!", escreveu. 

 

Paloma Bernardi, ex-rainha da escola, também se pronunciou em relação a sua torcida no próximo ano " A Grande Rio vai se unir mais ainda, vai vir com força, pisando forte no Grupo de Acesso e eu vou estar junto. Sou Grande Rio independente onde ela estiver. A vontade que eu tenho é dar um abraço apertado em todos os envolvidos. O nosso desfile foi lindo, apesar dos imprevistos", declarou.

Gretchen Miranda também veio como um dos destaques da escola, em cima de um carro. A dançarina também se deixou clara que voltaria sim a desfilar pela Grande Rio no próximo Carnaval "Fiquei triste porque toda escola quando cai é mesmo uma tristeza. É um ano de trabalho e sacrifício. Eu sinto muito. E voltaria a desfilar, sim, mesmo rebaixada. Claro que iria. E principalmente se isso fosse ajudar que ela voltasse para o grupo especial", contou.

 

por CARAS digital
Atualizado sexta 16 fevereiro, 2018 (298313)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fitness ostentou boa forma em um visual que deixou os fãs sem fôlego Juju Salimeni exibe curvas impressionantes em maiô coladinho
  2. 2 Michel Teló leva Thais Fersoza para viagem romântica
  3. 3 Luísa Sonza exibe bumbum de perto em clique de biquíni
  4. 4 Namorado de Marília faz tatuagem em homenagem ao filho
  5. 5 Reynaldo Gianecchini mostra foto da infância e impressiona
  6. 6 A Fazenda: Mulher de Jorge detona postura do marido
  7. 7 A Fazenda: Bifão apoia Phellipe Haagensen e choca web
  8. 8 Leo Cidade se declara para Larissa Manoela com foto especial
  9. 9 Jade Picon aproveita dia de sol ao lado do namorado
  10. 10 Plano de Cássia contra pedófilo dá errado e gera confusão